Travessia Poliana Okimoto ganha up em 2020

Poliana Okimoto é uma maratonista aquática paulista mundialmente conhecida e a primeira brasileira a conquistar uma medalha olímpica (de bronze) na natação! Após realizar seu sonho e mais de 20 anos de carreira como nadadora profissional, a atleta tem se dedicado a ajudar o esporte de outras formas, e uma delas é por meio da Travessia Poliana Okimoto.

“É um projeto que criei em 2018 com muito carinho, pensando em proporcionar aos atletas participantes a melhor experiência possível, fazendo uma prova segura e com ambiente familiar”, explica Poliana. Em 2020, depois de duas edições bem sucedidas (com inscrições esgotadas e até lista de espera!), o evento cresceu: ganhou mais etapas ao longo do ano e reforço na organização, agora sob o comando da Vega Sports.

Nesta primeira etapa, já temos algumas novidades: mais atletas, novas distâncias e um up nas experiências. Poliana, claro, estará lá para torcer, premiar e até nadar – um sortudo terá a chance de ser acompanhado no mar por essa lenda brasileira.

SAIBA MAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *